A Paraíba o tempo todo  |

Integrante de facção que extorquia moradores em Rio Tinto com falsa empresa de segurança é preso

Na última quarta-feira (2), a Força Tática da Polícia Militar da Paraíba prendeu um integrante de uma facção que estava extorquindo e ameaçando moradores da Vila Regina em Rio Tinto.

Os indivíduos cobravam uma taxa aos moradores e prometiam segurança 24 horas por dia, no entanto a empresa não existe e era composta por vários suspeitos já com ficha criminal extensa, inclusive várias casas já estavam adesivadas com a logomarca da suposta empresa (Adesivo de Palhaço, imagem conhecida no crime como matador de policiais).

De posse das informações a Força Tática foi ao local e os Acusados ao perceberem a chegada da Viatura Policial, empreenderam fuga, porém um homem de 28 foi alcançado e em seguida conduzido para Delegacia de Mamanguape onde as medidas cabíveis foram realizadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe