Foto: Reprodução
Uma influenciadora digital conhecida como ‘Ruivinha’, com mais de 250 mil seguidores apenas no Instagram, foi baleada na noite desta terça-feira (02) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi atingida na mão após ser perseguida por um carro enquanto trafegava pela Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha.
Segundo relato registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sul, a influenciadora percebeu que estava sendo seguida por outro veículo e, em seguida, o condutor efetuou disparos de arma de fogo. Ela conseguiu escapar, mas acabou ferida.
Em seu perfil no Instagram, a vítima relatou a situação.
“Hoje eu poderia ter me tornado só mais uma história de feminicídio, mas é só uma história para contar, uma história que eu vou expor para todo Brasil. Eu não vou virar estatística, eu tenho dois filhos que precisam de mim”, escreveu.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da influenciadora. Os dois estão separados desde junho. Nas redes sociais, a vítima expôs imagens de câmeras de segurança que mostram agressões físicas sofridas quando ainda estava casada.
“Eu me separei dele porque ele me espancou, porque eu passei 7 anos com esse cara respeitando ele, perdoando as traições dele, perdoando as inúmeras agressões dele. Essa foi uma das que eu expus aqui”, afirmou.
A Polícia Civil informou que o suspeito ainda não foi localizado nem ouvido. O caso segue sob investigação e é tratado como tentativa de feminicídio.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…