A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Influenciadora é presa na Paraíba por descumprir regime de pena e não se recolher ao presídio

Na tarde desse último domingo (07), a influenciadora digital Karlany Diniz Sarmento foi detida ao sair de um clube de lazer na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, Karlany Sarmento está cumprindo pena em regime aberto no Presídio Feminino de Cajazeiras por crime de ameaça. No entanto, durante o final de semana, ela não se apresentou no estabelecimento prisional conforme o exigido. Após receberem uma denúncia anônima informando sua presença no Campestre Clube de Sousa, os policiais efetuaram a prisão.

Posteriormente, a blogueira foi encaminhada à unidade prisional feminina de Cajazeiras, onde permanece sob custódia aguardando decisão judicial. Sua defesa já protocolou um pedido de habeas corpus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×