A Polícia Civil da Paraíba está conduzindo uma investigação sobre a morte de um influenciador digital ocorrida no início da tarde deste domingo (28) no Cristo Redentor, em João Pessoa. O influenciador, identificado como Thalysson, tinha completado 24 anos recentemente e era conhecido pelo perfil “Eu da Quebrada” nas redes sociais, onde produzia conteúdo de humor e contava com mais de 20 mil seguidores.
De acordo com relatos preliminares da Polícia Militar, uma dupla em uma motocicleta se aproximou do influenciador e efetuou vários disparos de arma de fogo. Após o ataque, os agressores fugiram rapidamente do local.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro ao influenciador, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Nesse momento, a polícia está em busca de informações e evidências que possam ajudar a esclarecer esse crime.
Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado ou detido. As autoridades policiais estão dedicadas a reunir todas as informações necessárias para avançar nas investigações e levar os responsáveis pelo homicídio à justiça.
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…
A pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ganhou reforço em mais dois municípios.…