A Paraíba o tempo todo  |

Infância perdida: Garoto de 14 anos é apontado como matador de menores em João Pessoa

Um garoto de 14 anos, identificado apenas como “Diguinho”, juntamente com o irmão, são apontados por moradores da comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, como os responsáveis por ao menos sete homicídios. Dois dos crimes foram registrados na noite de ontem (24).

Segundo uma moradora do local, que temendo represálias preferiu não revelar o nome, “Diguinho” e o irmão são considerados como os “terrores” daquela região.

“Vivemos em constante tensão, temos medo inclusive de cruzar com estes marginais pelas ruas e, sem qualquer motivo, sofrermos algum mal”, disse a moradora.

Por volta das 20 horas de ontem (24), testemunhas afirmam que “Diguinho” e o irmão executaram com três disparos de arma de fogo o menor Francisco Augusto dos Santos Silva, 17 anos. O crime aconteceu na Rua Graciliano Delgado.

Aproximadamente às 23 horas, a Polícia registrou o assassinato do menor Joedson Silva dos Santos, 16 anos. Segundo testemunhas, “Diguinho”, o irmão e mais dois homens não identificados se aproximaram da vítima na “Granja do Forró”, localizada no Distrito Industrial de João Pessoa, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após a ação, o grupo fugiu em duas motocicletas de modelo e placas não identificadas.

A Polícia investiga a denúncia dos moradores do Costa e Silva e, contatando a veracidade, espera apreender os acusados nos próximos dias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe