Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem que havia sido abordado por policiais militares e atirado contra os PMs no município de Sousa foi preso pela Polícia Civil da Paraíba nessa terça-feira, 1º de abril, durante diligências realizadas por equipes da 1ª Delegacia Distrital local. Ele responde por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.
Entenda o caso
Em setembro de 2024, policiais militares em rondas suspeitaram de duas pessoas em uma moto e resolveram abordá-los. Os suspeitos deixaram a motocicleta e fugiram a pé por um matagal, porém efetuando disparos contra os PMs.
No confronto, um dos investigados – de 16 anos de idade – acabou baleado na perna, socorrido pela guarnição e apreendido. Uma espingarda que estava com a dupla investigada foi encontrada pelos militares.
Durante as diligências, ficou constatado que o segundo envolvido – de iniciais J.V. – é irmão do adolescente apreendido e passou a ser investigado pela Polícia Civil. Ao concluir o Inquérito, a PCPB representou pela prisão preventiva de J.V., o que foi acatado pela justiça.
De posse do mandado de prisão, os policiais civis da 1ª Delegacia Distrital localizaram J.V. e cumpriram a ordem de prendê-lo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Silvio Santos se foi do nosso convívio, mas deixou muitos legados. Um dos maiores foi,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…