Um incêndio registrado em uma mata na Zona Rural da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba tem despertado medo e preocupação em moradortes de sítios na região.

O incêndio, segundo os moradores, começou  na sexta-feira (8) e continuou por todo o sábado (9). Segundo informações, o fogo tem se espalhado rapidamente e já atinge o distrito de Serra da Arara e o Sitio Papa Mel aproximando-se da Zona Urbana. Não há registro de que alguma residência tenha sido atingida.

O Corpo de Bombeiros já está no local e, com ajuda de moradores, tem tentado apagar o fogo. Não há informação de que o fogo tenha sido provocado de forma criminal, já que algumas pessoas informaram aos bombeiros que os focos surgem em áreas distintas.

 

PB Agora
Foto: resenha política

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoboy é assaltado e suspeitos roubam comida que seria entregue, em JP

Os bandidos não dão trégua na Paraíba. E roubam de tudo. Um motoboy foi assaltado na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, quando estava fazendo uma entrega de uma…

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…