A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio preocupa comunidades rurais em Cajazeiras

Um incêndio registrado em uma mata na Zona Rural da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba tem despertado medo e preocupação em moradortes de sítios na região.

O incêndio, segundo os moradores, começou  na sexta-feira (8) e continuou por todo o sábado (9). Segundo informações, o fogo tem se espalhado rapidamente e já atinge o distrito de Serra da Arara e o Sitio Papa Mel aproximando-se da Zona Urbana. Não há registro de que alguma residência tenha sido atingida.

O Corpo de Bombeiros já está no local e, com ajuda de moradores, tem tentado apagar o fogo. Não há informação de que o fogo tenha sido provocado de forma criminal, já que algumas pessoas informaram aos bombeiros que os focos surgem em áreas distintas.

 

PB Agora
Foto: resenha política

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe