Um incêndio registrado em uma mata na Zona Rural da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba tem despertado medo e preocupação em moradortes de sítios na região.

O incêndio, segundo os moradores, começou  na sexta-feira (8) e continuou por todo o sábado (9). Segundo informações, o fogo tem se espalhado rapidamente e já atinge o distrito de Serra da Arara e o Sitio Papa Mel aproximando-se da Zona Urbana. Não há registro de que alguma residência tenha sido atingida.

O Corpo de Bombeiros já está no local e, com ajuda de moradores, tem tentado apagar o fogo. Não há informação de que o fogo tenha sido provocado de forma criminal, já que algumas pessoas informaram aos bombeiros que os focos surgem em áreas distintas.

 

PB Agora
Foto: resenha política

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…

Polícia detém adolescentes com arma e dinheiro falso em JP

Polícia apreende adolescentes por porte de dinheiro falso e arma de fogo na Capital A Polícia Militar apreendeu um adolescente que repassou uma cédula falsa de R$ 100 e, na…