Por pbagora.com.br

Um incêndio destruiu duas lojas de roupas no início da manhã desta sexta-feira (18), no Centro da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu os estabelecimentos na Rua Antenor Navarro, próximo ao mercado público, por volta de 5h.

As autoridades ainda investigam as causas do incêndio foram acidentais ou criminosos. Segundo informações dos bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência.

De acordo com informações, as chamas começaram em uma loja de roupas e se alastraram para a loja ao lado de roupas de cama, mesa e banho. Os dois estabelecimentos pertencem a mesma pessoa.

No momento do incêndio, as lojas localizadas ao lado retiraram as mercadorias que estavam dentro dos estabelecimentos.  O Corpo de Bombeiros foi acionados para conter as chamas. De acordo com a filha da proprietária, nada se salvou das duas lojas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge mata na entrada de Sousa; Bombeiros são acionados

Um incêndio que atingiu uma região de mata na entrada da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, causou medo por quem passava pelo local. Equipes do Corpo de Bombeiros…

Carreta esmaga pernas de ciclista na BR 230, próximo a Gauchinha

Uma carreta esmagou as pernas de um ciclista, que circulava às margens da BR 230, próximo a Gauchinha, no sentido João Pessoa/Recife. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira…