A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói casa na comunidade Boa Esperança, em João Pessoa

No final da tarde deste sábado (8) um incêndio destruiu uma residência na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar controlar as chamas e evitar que outras casas fossem atingidas. As causas do acidente só serão reveladas após o resultado da perícia.

De acordo com informações dos bombeiros que estiveram no local não se sabe qual foi a causa do incêndio, só após o resultado da perícia técnica. O imóvel foi completamente destruído pelo fogo e os policiais acreditam que o incêndio foi maior porque dentro da casa o dono guardava muitos materiais plásticos.

O dono da residência não foi encontrado no local. Segundo vizinhos que moram no local a esposa esposa e filhos do dono da casa não estavam em casa. O imóvel estava fechado na hora em que começou a pegar fogo.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe