Um incêndio, registrado na madrugada deste domingo (14), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, deixou uma casa totalmente destruída. As chamas, conforme o Corpo de Bombeiros, começaram por volta da meia. O local era utilizado para guardar materiais recicláveis o que ajudou as chamas a se alastrarem mais rapidamente.

Pelo menos cinco viaturas foram utilizadas para evitar que o fogo atingisse a casa dos vizinhos. Eles informaram que já haviam denunciado o risco de acidentes no local.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Apesar da proporção das chamas, não houve feridos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…