Um incêndio, registrado na madrugada deste domingo (14), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, deixou uma casa totalmente destruída. As chamas, conforme o Corpo de Bombeiros, começaram por volta da meia. O local era utilizado para guardar materiais recicláveis o que ajudou as chamas a se alastrarem mais rapidamente.

Pelo menos cinco viaturas foram utilizadas para evitar que o fogo atingisse a casa dos vizinhos. Eles informaram que já haviam denunciado o risco de acidentes no local.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Apesar da proporção das chamas, não houve feridos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Menino atingido por tiro acidental em Solânea continua em estado grave

O menino de 10 anos atingido por um tiro acidental na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Solânea, permanece em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva Infantil do…