Por pbagora.com.br

Um incêndio destruiu uma residência e uma loja de conserto de celulares na cidade de Bayeux, região da grande João Pessoa, hoje (10). Um homem, de 28 anos, dono da casa e da loja de celulares, ficou ferido com queimaduras de terceiro grau e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

De acordo com informações da mãe da vítima, que também é vizinha, um ventilador pegou fogo e provocou o incêndio. O homem morava por trás da loja de celulares e, com o incêndio, tudo foi perdido.

Além de móveis e objetos pessoais, todo o material que estava dentro da loja de celulares, inclusive aparelhos de clientes, foi queimado. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, ao chegar no local, tudo já estava queimado. Até agora, não se sabe o estado de saúde da vítima.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…

Operação das Polícias Civil e Militar procura criminosos em João Pessoa

Uma operação das Polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes na Grande João Pessoa. Ao…