A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói casa e um comércio e deixa um ferido, na cidade de Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um incêndio destruiu uma residência e uma loja de conserto de celulares na cidade de Bayeux, região da grande João Pessoa, hoje (10). Um homem, de 28 anos, dono da casa e da loja de celulares, ficou ferido com queimaduras de terceiro grau e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

De acordo com informações da mãe da vítima, que também é vizinha, um ventilador pegou fogo e provocou o incêndio. O homem morava por trás da loja de celulares e, com o incêndio, tudo foi perdido.

Além de móveis e objetos pessoais, todo o material que estava dentro da loja de celulares, inclusive aparelhos de clientes, foi queimado. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, ao chegar no local, tudo já estava queimado. Até agora, não se sabe o estado de saúde da vítima.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe