A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói carreta na saída de João Pessoa

Um incêndio destruiu uma carreta na BR-101, sentido sul, na saída de João Pessoa para Recife. O caso foi registrado por volta das 2h na madrugada desta segunda-feira (25).

Em decorrência das chamas, vários outros motoristas pararam os veículos na tentativa de ajudar o caminhoneiro. A cabine chegou a ser preservada e retirada do local. O incêndio, no entanto, destruiu toda carroceria que carregava papelão.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a passar no local durante a madrugada e iniciaram o combate das chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário retornar em razão do reaparecimento dos focos de incêndio. As causas do incidente são desconhecidas. Até a publicação desta matéria também não haviam informações com relação ao estado de saúde do condutor da carreta.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe