O lixão do município de Patos, no Sertão do Estado, foi palco de um intenso incêndio que teve início na manhã desta sexta-feira (14) e seguiu até o inídio da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram informadas do fato ainda antes das 6h da manha. Moradores do local também ajudaram no combate ao fogo.

O fogo se alastrou rapidamente consumindo o lote 1 do lixão, segundos os bombeiros, pelo fato de o local conter muito material inflamável. Barracos de catadores, que moram no local, também foram atingidos pelas chamas.

Ainda segundo os bombeiros que estiveram no local, foi possível evitar que 90% do espaço fosse atingido pelo fogo, além de impedir que o fogo passasse para outros lotes, deixando a situação mais complicada para o combate às chamas.

Ainda no início da tarde, os militares informaram que o fogo estava controlado, mas não extinto.

Sobre o que teria provocado o incêndio, só a perícia que será realizada no local será capaz de identificar.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…