O lixão do município de Patos, no Sertão do Estado, foi palco de um intenso incêndio que teve início na manhã desta sexta-feira (14) e seguiu até o inídio da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram informadas do fato ainda antes das 6h da manha. Moradores do local também ajudaram no combate ao fogo.

O fogo se alastrou rapidamente consumindo o lote 1 do lixão, segundos os bombeiros, pelo fato de o local conter muito material inflamável. Barracos de catadores, que moram no local, também foram atingidos pelas chamas.

Ainda segundo os bombeiros que estiveram no local, foi possível evitar que 90% do espaço fosse atingido pelo fogo, além de impedir que o fogo passasse para outros lotes, deixando a situação mais complicada para o combate às chamas.

Ainda no início da tarde, os militares informaram que o fogo estava controlado, mas não extinto.

Sobre o que teria provocado o incêndio, só a perícia que será realizada no local será capaz de identificar.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…