Na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, um incêndio de grandes proporções tomou conta de um supermercado que seria inaugurado na cidade de Picuí, localizada no Curimataú paraibano. O incêndio teve início por volta do meio-dia e causou grande preocupação entre os moradores da região, que rapidamente acionaram os bombeiros e tentaram ajudar no controle das chamas.
O estabelecimento, que ficava no centro da cidade, próximo à sede da Caixa Econômica Federal (CEF), estava prestes a abrir suas portas ao público nesta quinta-feira, 28. Felizmente, não há registro de vítimas até o momento. De acordo com informações preliminares, as causas do incêndio podem estar relacionadas a um curto-circuito, mas a investigação do caso ainda está em andamento.
Equipes dos bombeiros estão no local tentando extinguir o fogo e evitar que ele se alastre para os imóveis vizinhos. O ocorrido tem gerado grande comoção na comunidade local, que aguardava com expectativa a inauguração do supermercado, que deveria trazer mais comodidade e opções de compra para os moradores da cidade.
Redação
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
O deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira que o atual…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, disse nesta terça-feira (10) que uma das…
Um grupo de frentes parlamentares ligadas ao setor produtivo começou nesta segunda-feira (09/02) a avaliar alternativas as…
O fortalecimento da rede de assistência contra a dependência química e o acolhimento de pessoas…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena,…