A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge apartamento no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa

Imagem Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (24), um incêndio atingiu um apartamento no quarto andar de um prédio no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com as informações o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para debelar as chamas que se concentraram em um dos quartos do apartamento. O dono da residência não estava no local no momento que o fogo começou e os vizinhos, ao sentir o cheiro da fumaça, acionaram os bombeiros.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio, porém a suspeita é que ele tenha se iniciado a partir de um curto circuito na instalação elétrica de um ar-condicionado.

Não houve feridos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe