A prisão de um dos suspeitos que participou do incêndio a um ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, e que vitimou o motorista Silvano da Silva, após queimaduras de terceiro grau em mais de 50% do corpo, deve levar a detenção dos demais envolvidos no episódio. A projeção é do secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, que disse que essa primeira prisão é uma resposta das forças de segurança às facções criminosas.
“É uma prisão importante que fará que a gente consiga trazer outros elementos e chegar aos demais criminosos. São informações que estão sob em sigilo e as respostas vêm sendo dadas”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (31).
O suspeito é um o motorista de alternativo. Ele teria trabalhado como auxiliar no ataque que culminou com a morte do condutor do ônibus e depredação do veículo. Ele havia sido liberado após audiência de custódia, na semana passada, mas após um novo mandado de prisão expedido pela justiça no domingo (30), voltou a ser preso.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…