Categorias: Policial

IMPRUDÊNCIA: acidentes graves marcam fim de semana no Sertão Paraibano

PUBLICIDADE

IMPRUDÊNCIA: acidentes graves marcam fim de semana no Sertão Paraibano; neste domingo duas mortes

 

O aviso de não beber se for dirigir e se beber não dirigir não vem sendo respeitado e mesmo com campanhas na mídia, redes sociais e até da família, muitos jovens vem perdendo a vida durante o fim de semana, após participarem de festas ou shows e pegarem o volante.

Neste fim de semana, só até as primeiras horas, dois acidentes graves levaram a vida de dois jovens no Sertão Paraibano.

 

Confira algumas matérias deste domingo sobre acidentes graves no Sertão

 

Capotamento de veículo mata Estudante no Vale do Piancó

Um grave acidente ocorreu nas primeiras horas deste domingo (25) e deixou a cidade de Piancó, no sertão paraibano, muito abalada. O jovem Bibi Azevedo de 17 anos voltava para casa depois de ter passado a noite em uma festa na cidade de Santana dos Garrotes, ele capotou o seu veículo na rodovia PB-426 que liga Piancó/Santana dos Garrotes, próximo ao bar do Gregório e teve morte instantânea.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6h da manhã. A equipe do SAMU chegou a ser solicitada, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Tudo indica que o acidente foi provocado por excesso de velocidade.

O corpo ainda esta no local e aguarda a chegada da Polícia Civil, onde deverá realizar a perícia e em seguida conduzi-lo ao ILM de Patos para ser entregue a família.

Bibi era bastante conhecido na cidade de Piancó por exercer o papel de Mc (Cantor) ele também fazia parte da ordem DeMolay na maçonaria local da cidade.

 

Acidente na PB-177 tira a vida de mais um jovem e deixa outro gravemente ferido próximo a Picuí

Veio a óbito na madrugada deste Domingo,25, DAMIÃO ADAILTON ARAÚJO DE SOUZA, mas conhecido por DADÁ, com 20 anos, filho de Francisco Airton Filho e de Maria de Fátima da Silva Araújo, natural de Natal/RN, com familiares no Pedro Salustino e Monte Santo, Picuí/PB.

O levantamento do local do crime ou acidente ficou prejudicado devido a falta de isolamento e por familiares de um segundo acidentado ter tirado o veículo do local antes da chegada da polícia, e ninguém no local ter auxiliado com algum dado das vítimas.
Após a polícia Civil realizar rondas pela cidade com a descrição da vítima, foi encontrado um popular que o reconheceu e informou aonde a mãe da vítima morava.

Relato de testemunhas das últimas horas de vida.

Fomos informados por um popular que esteve na festa realizada na boate de Nova Palmeira, na noite deste sábado que se encontrou com DADÁ durante o evento e se cumprimentaram nos repassando que o mesmo estava naquela localidade com outro amigo.

Acreditamos que devido a hora em que o corpo foi encontrado ambos estavam vindo de moto e sobraram napista da PB-177 aproximadamente 3km de distância da saída de Picuí sentido Nova Palmeira, provavelmente pelo efeito do sono e/ou de álcool que possa ter ingerido durante a festa.

O garupa da moto que estava com DADÁ foi socorrido para Campina Grande, mas não foi repassado nenhuma informação até o momento para polícia. Dadá estava caído as margens da PB-177, no sentido de Picuí a Nova Palmeira, com o corpo voltado para o chão e seu rosto que após colidir com um barranco de terra ficou parado. Não sabemos informar ainda se Dadá teria morrido de imediato com o impacto ou se após a colisão ele tenha desmaiado e tenha morrido sufocado com a terra, a confirmação teremos após o Exame Cadavérico que será realizado pelo NUMOL em Campina Grande.

Acreditamos que "talvez" DADÁ poderia ter sobrevivido ao acidente se estivesse de capacete já que o mesmo caiu com rosto contra um barranco de terra, vindo a desfigurar o seu rosto com o impacto.

Pedimos a todos que venham a andar de qualquer veículo ou realizar qualquer tipo de viagem que levem seus documentos pessoais, pois no caso de Dadá se ninguém o tivesse reconhecido poderia ser conduzido a Campina Grande como indigente sendo impossível depois o seu reconhecimento devido a falta de documentos pessoais, celular ou qualquer outra coisa que ajudasse no seu reconhecimento. Quando a polícia realiza as blitz é no intuito de ajudar a sociedade e não prejudicar.

7ª DRPC

 

 

Redação com informações da Ascom e Folha do Sertão

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Polícia prende dupla armada com balaclavas na BR-230, em Santa Rita

Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos que estavam com…

4 de janeiro de 2026

Santa Rita se soma a outras cidades da Paraíba e inicia 2026 com exoneração em massa de servidores

A gestão do prefeito Jackson Alvino começou o ano de 2026 com uma medida de…

4 de janeiro de 2026

Dupla é presa suspeita de assaltos na Praia de Tambaú, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos contra banhistas na faixa de…

4 de janeiro de 2026

Inmet emite alerta de perigo por baixa umidade em 107 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesse domingo (04) um alerta de perigo devido…

4 de janeiro de 2026

Dois homens são baleados em João Pessoa e seguem internados no Hospital de Trauma

Dois homens, de 32 e 35 anos, foram socorridos na noite desse sábado (03) após…

4 de janeiro de 2026

Botafogo-PB deve mandar primeiros jogos do Paraibano fora do Almeidão

O Botafogo-PB não deve atuar no Estádio Almeidão nas duas primeiras partidas como mandante pelo…

4 de janeiro de 2026

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464