Segundo informações do corpo de bombeiros de Campina Grande, o acidente que aconteceu na madrugada desta segunda (9), na rodovia que passa pelo município de Juarez Távora, havia 35 pessoas das quais duas morreram, uma mulher ainda não identificada e o senhor Ted Nilton Alves de Almeida, 40 anos, motorista particular da empresa Bela Vista.

 

O motorista do ônibus, José Vanadir Pereira Silva, 48, relatou que a direção do veículo travou e ao tentar destravar o veículo já estava descendo um barranco. José Vanadir foi atendido no Hospital Antonio Targino e foi logo transferido para o Hospital Regional de Campina Grande com trauma no tórax. Ele passou por uma cirurgia e seu estado se encontra estável.

 

A assessoria do Hospital Antonio Targino informou que algumas vítimas foram atendidas com ferimentos leves e liberadas em seguida. Já no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, foram atendidas 3 vítimas com escoriações e nenhuma em estado grave.

 

Milena Feitosa
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Homem é morto após desentendimento por furto de celular, no Agreste

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto. Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por…