Segundo informações do corpo de bombeiros de Campina Grande, o acidente que aconteceu na madrugada desta segunda (9), na rodovia que passa pelo município de Juarez Távora, havia 35 pessoas das quais duas morreram, uma mulher ainda não identificada e o senhor Ted Nilton Alves de Almeida, 40 anos, motorista particular da empresa Bela Vista.

 

O motorista do ônibus, José Vanadir Pereira Silva, 48, relatou que a direção do veículo travou e ao tentar destravar o veículo já estava descendo um barranco. José Vanadir foi atendido no Hospital Antonio Targino e foi logo transferido para o Hospital Regional de Campina Grande com trauma no tórax. Ele passou por uma cirurgia e seu estado se encontra estável.

 

A assessoria do Hospital Antonio Targino informou que algumas vítimas foram atendidas com ferimentos leves e liberadas em seguida. Já no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, foram atendidas 3 vítimas com escoriações e nenhuma em estado grave.

 

Milena Feitosa
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (09) uma arquiteta foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da vítima, ela foi  abordada por volta…

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…