Segundo informações do corpo de bombeiros de Campina Grande, o acidente que aconteceu na madrugada desta segunda (9), na rodovia que passa pelo município de Juarez Távora, havia 35 pessoas das quais duas morreram, uma mulher ainda não identificada e o senhor Ted Nilton Alves de Almeida, 40 anos, motorista particular da empresa Bela Vista.

 

O motorista do ônibus, José Vanadir Pereira Silva, 48, relatou que a direção do veículo travou e ao tentar destravar o veículo já estava descendo um barranco. José Vanadir foi atendido no Hospital Antonio Targino e foi logo transferido para o Hospital Regional de Campina Grande com trauma no tórax. Ele passou por uma cirurgia e seu estado se encontra estável.

 

A assessoria do Hospital Antonio Targino informou que algumas vítimas foram atendidas com ferimentos leves e liberadas em seguida. Já no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, foram atendidas 3 vítimas com escoriações e nenhuma em estado grave.

 

Milena Feitosa
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido…

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…