A Paraíba o tempo todo  |

Imagens: policiais espancam estudantes

As imagens divulgadas com exclusividade pelo PB Agora confirmam as denuncias dos estudantes de Campina Grande que foram agredidos pela Tropa de Choque da policia militar da Paraíba, durante protesto na manhã deste quinta-feira. Nas imagens são identificados policiais agredindo estudantes no final do protesto.

Os oitos estudantes que foram detidos, após terem sido espancados por integrantes da tropa de choque e da Rotam da Policia Militar, foram liberados por volta das 16h30. O grupo, integrado inclusive por dois menores de idade, seguiu diretamente para a Unidade de Medicina Legal, em Bodocongó, para fazer exame de corpo de delito. As entidades estudantis envolvidas no protesto vão processar o Governo do Estado pela pancadaria contra os jovens.

Desde o início desta semana que estudantes de Campina Grande se mobilizam contra o reajuste da tarifa de transporte coletivo autorizada pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Com agenda marcada para a manhã desta quinta-feira na Câmara de Vereadores, Veneziano chegou a suspender sua ida à Casa por conta dos protestos estudantis em frente à sede do Poder Legislativo Municipal.

O valor da passagem de ônibus em Campina Grande passa de R$ 1,55 para R$ 1,70 – reajuste na ordem de 10%.

 

 

Clilson Júnior
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe