Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada na noite desse sábado, 4, em Jataí, no Sudeste de Goiás. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava acompanhada pelo namorado, que contou que ambos foram surpreendidos por disparos de dois homens em uma moto. Porém, como o tiro atingiu o tórax, a equipe médica acionou a polícia.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) ao chegar ao local e averiguar o celular da moça encontrou um vídeo, que mostra quando o casal estava em um local ermo, o homem apontou uma arma de fogo contra ela e disparou.
Na sequência das imagens, Ielly cai e é encerrada a gravação. O atendimento dela foi realizado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito durante o socorro.
Contradições
De acordo com a polícia, o namorado da vítima entrou em contradições por diversas vezes, o que levantou suspeitas. Ele disse que os dois caminhavam pela região quando dois homens chegaram em um moto, e o garupa teria sacado a arma e feito dois disparos contra Ielly.
Fonte: Jornal Opção
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…