A Paraíba o tempo todo  |

Igreja é assaltada pela segunda vez no Bessa; prejuízo é de R$ 13 mil

 Uma Igreja evangélica foi arrombada e assaltada duas vezes em menos de 24h. O crime aconteceu no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. Os bandidos levaram o sistema de som completo, ferramentas de manutenção, além de quebrarem alguns objetos de valor. O prejuízo está avaliado em R$ 13 mil. A igreja fica próximo ao Pio XI.

 

A porta arrombada foi a da frente. De acordo com o pastor da Igreja Batista Nova Vida, Héber Leonardo Palha, ele foi informado pela manhã sobre o acontecido. A tesoureira ligou para ele cedo, avisando que havia chegado e a igreja estava arrombada. "Quando eu cheguei, tava o estrago", disse Héber. Os membros da igreja prestaram uma queixa e registraram o Boletim de Ocorrência duas vezes.

 

Os assaltos ocorreram nesta quinta (6) e sexta-feira (7). O pastor também comentou que espera uma ação rápida da polícia. “Não acreditamos quando vimos a igreja duas vezes roubada. Espero que a polícia consiga prender esta quadrilha que vem agindo nessa região. Hoje quase uma imobiliária também foi assaltada com as mesmas características”, disse o pastor.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe