Por pbagora.com.br

 Uma Igreja evangélica foi arrombada e assaltada duas vezes em menos de 24h. O crime aconteceu no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. Os bandidos levaram o sistema de som completo, ferramentas de manutenção, além de quebrarem alguns objetos de valor. O prejuízo está avaliado em R$ 13 mil. A igreja fica próximo ao Pio XI.

 

A porta arrombada foi a da frente. De acordo com o pastor da Igreja Batista Nova Vida, Héber Leonardo Palha, ele foi informado pela manhã sobre o acontecido. A tesoureira ligou para ele cedo, avisando que havia chegado e a igreja estava arrombada. "Quando eu cheguei, tava o estrago", disse Héber. Os membros da igreja prestaram uma queixa e registraram o Boletim de Ocorrência duas vezes.

 

Os assaltos ocorreram nesta quinta (6) e sexta-feira (7). O pastor também comentou que espera uma ação rápida da polícia. “Não acreditamos quando vimos a igreja duas vezes roubada. Espero que a polícia consiga prender esta quadrilha que vem agindo nessa região. Hoje quase uma imobiliária também foi assaltada com as mesmas características”, disse o pastor.

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…