O aposentado José Soares dos Santos, 70 anos, foi executado com um tiro no peito, na manhã desta terça-feira (30), após reagir a um assalto no bairro Tibiri Fábrica, em Santa Rita. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Carlos Gomes, em frente ao Parque do Povo.

Segundo informações de testemunhas, a vitima estava se dirigindo para casa de seu filho, quando foi interceptado por dois jovens (supostamente menores) de capacete, que estavam em uma moto XT azul e anunciaram o assalto. O aposentado reagiu, foi atingido com um tiro no peito e morreu na hora.

No local, várias pessoas estão inconformadas com o crime, já que a vitima era conhecida em todo o bairro e tinha facilidade de fazer amizades. Muitas pessoas se aglomeram no local e a comoção é generalizada.

O Idoso também residia no bairro de Tibiri.

Márcia Dias, com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltar farmácia duas vezes em menos de 24h

Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil…

Homem suspeito de tráfico de drogas em PE é preso em João Pessoa

A Polícia Militar realizou ontem (21), uma prisão, no bairro do Bessa, na capital de um suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco. O suspeito de…