Por pbagora.com.br

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (16) após reagir um assalto no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Maria Teotônio de Sousa. O homem foi atingido por dois tiros no peito e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas apenas constatou o óbito.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, o homem estava chegando na casa de parentes e, em seguida, iria para a missa, quando foi abordado por suspeitos que chegaram e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e foi atingido por dois tiros na região do peito. A vítima foi identificada como Josemar Domingos dos Santos, de 61 anos de idade.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou o local do crime até a chegada da perícia. Ainda não há informações sobre suspeitos, que ainda levaram o carro da vítima na fuga. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Redação

Notícias relacionadas

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…

Operação policial prende oito pessoas por mortes e tráfico em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma operação para cumprir 20 mandados de busca e apreensão na região…