Por pbagora.com.br

 Um idoso de 67 anos morreu, após ser atropelado por um carro na BR-426, na cidade de Piancó. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (01), e o acusado do crime fugiu sem prestar socorro.

 

Segundo informações da Companhia de Polícia Militar em Piancó, o idoso passava em uma motocicleta pela rodovia quando foi atingido por um carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e faleceu logo após chegar ao hospital da cidade.

 

Já o motorista do veículo fugiu do local, mas acabou sendo preso cerca de 10 quilômetros adiante, na cidade de Santana dos Garrotes. Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro tem placa do estado do Amazonas.

 

O suspeito foi levado para a delegacia de Piancó, onde deve ser submetido ao teste do bafômetro e ouvido por um delegado.

 

Imagem compartilhada no WhatsApp

Redação

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…