A Paraíba o tempo todo  |

Idoso morre após se afogar em barreiro no Cariri da Paraíba

Foto: Reprodução

Mais um caso de afogamento na Paraíba.  A vítima foi um idoso encontrado morto dentro de um barreiro localizado na zona rural do município de Parari no Cariri da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, o idoso, identificado por José Marcolino Fernandes, foi encontrado na noite da quarta-feira (2). De acordo com informações da polícia, as roupas e calçados da vítima estavam nas margens do barreiro e, segundo testemunhas, o idoso costumava tomar banho no local.

Ainda não se sabe a motivação do afogamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol de Campina Grande onde será periciado e identificada as motivações para a morte do idoso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe