A Paraíba o tempo todo  |

Idoso morre após cair de moto na PB-137 no Curimataú paraibano

O idoso José Ricardo da Silva, de 80 anos, morreu ao cair de moto na manhã desta sexta-feira (11), na PB-137, na estrada entre Picuí e Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.

De acordo com informações, o idoso encontrava-se no banco do carona quando teria começado a passar mal e então caído, enquanto no mesmo momento vinha um caminhão atrás e passou por cima dele. O corpo do idoso foi dilacerado pela violência do choque.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe