Por pbagora.com.br

Um homem, de aproximadamente 65 anos, identificado por “Pelado”, entrou no Rio Piancó, no final da noite de ontem quinta-feira (9), na cidade de Ibiara e morreu afogado. O fato ocorreu no exato momento em que chovia forte no município.

De acordo com informações de populares, que estavam no local olhando a cheia, o homem mergulhou nas águas e desceu na correnteza. Ele ainda teria pedido socorro às pessoas que se encontravam no local, que teriam usado uma corda, mas não conseguiram retirá-lo das águas.

Informaçoes extra-oficiais apontavam que corpo da vítima teria sido encontrado no início da manhã desta sexta-feira (10), nas proximidades do sítio Santa Maria, zona rural de Ibaira. No entanto, a família não comfirma a notícia e afirma que o corpo ainda não foi encontrado.

Ainda  de acordo com informações de populares, o homem tinha problemas mentais e era viciado em álcool. As informações são do portal Vale do Piancó Notícias


Redação

 

 

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…