A Paraíba o tempo todo  |

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta, em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um idoso de 65 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de nove anos. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (11), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na segunda-feira e foi denunciado nesta terça.

Segundo apurou a polícia, a criança teria sido violentada na noite da segunda-feira enquanto dormia na cama com a avó. O avô teria se masturbado e tocado no corpo da criança.

A mãe da menina denunciou o caso à polícia quando soube do acontecido. Ele foi preso em flagrante e permanece dito na carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      43
      Compartilhe