Um homem de 63 anos de idade foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira, 28 de fevereiro, no município de Lagoa Seca, investigado por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais da delegacia local e do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança).
Durante as diligências, os policiais apreenderam mais de 100 porções de maconha e cocaína já embaladas para comércio, além de quantidades maiores em duas sacolas. Dinheiro fracionado e uma balança de precisão também foram apreendidos.
De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil há alguns dias, o que resultou no mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. “Como houve o flagrante das drogas, ele acabou preso e autuado por tráfico”, disse Orengo.
As investigações apontam que o autuado comercializa drogas nos municípios de Lagoa Seca e Puxinanã. “Ele confessou a posse da droga, mas, surpreendentemente, disse que era tudo para consumo próprio. Só que, além da quantidade encontrada, outros apetrechos configuram o crime de tráfico”, acrescentou o delegado.
A prisão foi comunicada à justiça, para os devidos procedimentos legais.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A desenvoltura da política de turismo desenvolvida pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da…
Se vivo estivesse, Luiz Gonzaga estaria completando 113 anos. Para celebrar o que seria o…
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou, nesta quinta-feira (11), o edital da venda assistida do Aeroporto Internacional…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…