A Paraíba o tempo todo  |

Idoso de 77 anos acusado de homicídio no ano de 1995 é preso no Sertão da Paraíba

imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, em ação conjunta com a Delegacia de Santa Luzia, realizou, na manhã desta quarta-feira (19), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 77 anos, condenado a 11 anos de prisão pela prática de um homicídio no ano de 1995. A captura aconteceu no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 19 de março de 1995, quando o suspeito assassinou outro homem com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu no bairro da Ramadinha, em Campina Grande e teria sido cometido por motivo fútil, após uma discussão sobre o empréstimo de um botijão de gás.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local. Ele chegou a ser preso posteriormente, mas foi solto em 1997, e permaneceu foragido até esta quarta-feira (19). O homem encontra-se na carceragem da 15ª Delegacia Seccional de Patos onde aguarda audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe