Uma idosa, de 81 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11) no saguão do Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme informação repassada pela administração do aeroporto, a mulher teve um infarto, não resistiu e morreu no local, mesmo após ser submetida aos atendimentos emergenciais do Samu.
Segundo informações prestadas pelo Samu, a idosa estava no aeroporto para acompanhar o filho, que iria embarcar, quando passou mal. Os familiares da mulher procuraram atendimento médico no local, mas foram informados que não havia posto médico no aeroporto. Uma equipe do Samu foi chamada e trabalhou para reanimar a idosa.
Ainda de acordo com a equipe que realizou o socorro, a idosa foi vítima de infarto fulminante. Ana Cláudia Carvalho, a médica responsável pelo atendimento da ocorrência, comentou que se houvesse um posto médico no aeroporto e o socorro tivesse sido feito com mais rapidez, as chances de reanimar a idosa teriam sido maiores.
O G1 fez contato com a superintendência da Infraero na Paraíba, mas recebeu a informação de que só às 8h seria possível receber mais informações sobre o caso.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
Em mais uma ação integrada, a Polícia Civil da Paraíba, em por meio da Delegacia…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou nessa sexta-feira (23) o relatório de…