Uma idosa de 82 anos foi presa após tentar registrar um boletim de ocorrência a partir de um depoimento falso, em Campina Grande, na Paraíba. O caso aconteceu na última sexta-feira (11). Onde segundo a Polícia Civil, a mulher tentava registrar uma ocorrência de extravio de documentos de um idoso, que por ser surdo e ter dificuldades de locomoção, precisava de ajuda para fazer o boletim de ocorrência.
A idosa teria dito que ele estava esperando em um carro próximo à delegacia. Na tentativa de fazer o registro de ocorrência, a idosa apresentou uma certidão de casamento e a polícia observou que o nascimento do homem era datado de 1892, ou seja, o idoso teria mais de 130 anos. Os policiais desconfiaram, foram até o veículo indicado pela idosa e encontraram um homem de 46 anos.
O homem então confessou que havia feito um acordo com a idosa para que eles pudessem ter acesso a um benefício previdenciário em nome do idoso falecido. A idosa e o homem seriam vizinhos. Os dois foram presos e aguardam audiência de custódia.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…