A Paraíba o tempo todo  |

Idosa de 70 anos é estuprada pelo genro no bairro de Manaíra, na capital

Mais um crime bárbaro foi registrado ontem (30), no bairro de Manaíra, na capital. Quando uma idosa de 70 anos foi estuprada dentro de casa pelo próprio genro. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo um familiar da vítima, a idosa estava em casa quando o homem praticou o abuso sexual, que foi flagrado pelo filha dela, esposa do homem. A família denunciou o caso e um exame constatou que a idosa teve órgão genital bastante lesionado no abuso.

Conforme à família, o homem teria ejaculado na vítima. A idosa foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde iniciou um tratamento com coquetel para prevenção de doença. O homem segue preso na Central de Polícia Civil da capital onde deverá passar por audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe