Foto: Reprodução
O motoboy Celso Caic Diniz Barros, de 22 anos que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, faleceu na tarde de ontem (10). Celso estava internado em estado grave desde a madrugada da última segunda-feira (8), após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro Gramame, região do Colinas do Sul, na zona sul da capital paraibana.
De acordo com a polícia, o jovem realizava entregas para uma pizzaria quando foi abordado por criminosos armados que tentaram roubar sua motocicleta. Ao não obedecer à ordem de parada, ele foi atingido por dois disparos, que chegaram a perfurar o capacete que usava no momento do ataque.
Já ferido, Celso foi socorrido por moradores da região e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ficou internado na UTI em estado crítico. A unidade hospitalar confirmou que ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou buscas na área logo após o crime, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…