Hospital de Trauma confirma alta médica ao capitão da PM baleado no Distrito Mecânico, em João Pessoa

PUBLICIDADE

Por meio da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi comunicado que o capitão da Polícia Militar que foi baleado recebeu alta médica ainda no fim da noite de ontem (1º). O policial foi vítima de um ataque a tiros durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos – que eram pelo menos cinco – levaram a arma do capitão.

A vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo. O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Entenda o caso – No dia de ontem (01), um Capitão da Polícia Militar da Paraíba foi atingido com vários tiros de arma de fogo durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos levaram a arma do policial, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo informações da polícia, a vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo. O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

“Não se sabe ao certo como ele conseguiu fazer isso. O braço esquerdo dele tá todo perfurado”, disse o médico. “Aparentemente, o paciente não corre risco de morrer”, completou.

Laércio Bragante, diretor do Hospital de Emergência e Trauma, informou que o policial chegou à unidade com cinco ferimentos de arma de fogo. Ainda segundo ele, o Capitão está consciente e respira espontaneamente.

“O que nos preocupa, neste momento, é o fato dele apresentar sinais de uma perda sanguínea importante”, informou. O Capitão passará por exames na unidade de saúde. A Polícia vai investigar o caso na tentativa de identificar os suspeitos.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sousa perde para o Atlhético-CE em partida do Grupo A3 da Série D do Brasileiro

Neste domingo (16), o Atlhético-CE derrotou o Sousa por 2 a 0 em jogo válido…

16 de junho de 2024

Alerta de chuvas intensas atinge João Pessoa e mais 55 cidades da Paraíba até esta segunda-feira; confira

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuva acumulada para várias cidades…

16 de junho de 2024

Homem é preso por nova tentativa de estupro contra enteada com deficiência, na PB

Na sexta-feira (14), um homem de 49 anos foi preso em flagrante na zona rural…

16 de junho de 2024

Polícia prende dois homens portando armas durante festejo junino em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (16), dois homens por porte ilegal de…

16 de junho de 2024

Homem é morto com cerca de 10 tiros após perseguição em Bayeux, na Grande João Pessoa

Neste domingo (16), um homem foi assassinado na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de…

16 de junho de 2024

Vereador de cidade da PB fica ferido em acidente que envolveu dois veículos na BR-412

Nesse sábado (15), um vereador da cidade de Sumé conhecido como "Sabugo" ficou ferido em…

16 de junho de 2024