A Paraíba o tempo todo  |

Horário de risco: posto de combustíveis é assaltado mais uma vez em Campina Grande

 O posto de combustíveis Mastergás, no bairro do Tambor, em Campina Grande, foi assaltado mais uma vez. Esse é um dos poucos estabelecimentos do segmento a abrir à noite.

Duas funcionárias prestavam atendimento quando foram abordadas pelos ladrões. Armados de pistolas, os bandidos renderam as jovens e as obrigaram a entregar todo o dinheiro que havia no caixa.

Após o crime, os acusados fugiram numa moto em direção ao município de Queimadas.

Segundo o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sindirev), este ano em Campina foram registradas 102 ocorrências contra postos de combustíveis.

Alto Branco – Uma onda de assaltos vem tirando a tranquilidade dos comerciantes e moradores do bairro Alto Branco, em Campina Grande. De acordo com eles, falta policiamento na área e o clima de insegurança tem tomado conta da população do bairro.

Segundo a funcionária de uma padaria, o estabelecimento já foi alvo de dois assaltos e três arrombamentos só neste ano. Ela disse que raramente há rondas policiais no setor e que os crimes ocorrem geralmente pela manhã.

Comerciante residente no bairro há 22 anos, o senhor Francisco Brasileiro disse que a situação está insuportável. Ele alegou que seu mercadinho já foi assaltado sete vezes, duas vezes este ano, e que mesmo reforçando a segurança do local, não conseguiu inibir a ação dos bandidos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe