Por pbagora.com.br

Violência na Capital: homossexual é assassinado a golpes de arma branca por trás do motel Andorra, no Bessa

O cabeleireiro conhecido por Hiran foi assassinado a golpes de arma branca dentro da sua residência, localizada por trás do Motel Andorra, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima era homossexual e o homicídio ocorreu por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira.

Segundo os vizinhos foi possível ouvir muitos gritos de pedido de socorro, mas eles preferiram não sair de casa por medo de represálias.

A polícia militar foi acionada e se encontra neste momento no local fazendo os levantamentos necessários para futura investigação. O cabo da PM, Fabio Edilson afirmou que a partir de dados colhidos nas proximidades, Hiran tinha uma moto que foi levada pelo acusado.

O corpo de Hiran foi encontrado próximo ao banheiro da sua residência, estava sem camisa, de short e tinhas várias perfurações de arma branca. O cabo não soube informar se os golpes teriam sido de faca ou facão.

A polícia ainda não tem pistas do acusado e os vizinhos afirmaram apenas que ouviram gritos, mas não viram nada.
 

 

Simone Duarte com informações da Correio Sat

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…