A Paraíba o tempo todo  |

Homossexual é morto por trás do motel, no Bessa

Violência na Capital: homossexual é assassinado a golpes de arma branca por trás do motel Andorra, no Bessa

O cabeleireiro conhecido por Hiran foi assassinado a golpes de arma branca dentro da sua residência, localizada por trás do Motel Andorra, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima era homossexual e o homicídio ocorreu por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira.

Segundo os vizinhos foi possível ouvir muitos gritos de pedido de socorro, mas eles preferiram não sair de casa por medo de represálias.

A polícia militar foi acionada e se encontra neste momento no local fazendo os levantamentos necessários para futura investigação. O cabo da PM, Fabio Edilson afirmou que a partir de dados colhidos nas proximidades, Hiran tinha uma moto que foi levada pelo acusado.

O corpo de Hiran foi encontrado próximo ao banheiro da sua residência, estava sem camisa, de short e tinhas várias perfurações de arma branca. O cabo não soube informar se os golpes teriam sido de faca ou facão.

A polícia ainda não tem pistas do acusado e os vizinhos afirmaram apenas que ouviram gritos, mas não viram nada.
 

 

Simone Duarte com informações da Correio Sat

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe