Um homossexual foi assassinado após ser atingida por vários tiros na noite de ontem(13) em frente à fábrica Vila Romana, localizada às margens da BR-101, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

 

Segundo informações da polícia, a vítima estava sem documento de identificação, porém, foi reconhecida como "Sabrina". A polícia recebeu denúncias do caso através do Ciop, com informações de que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo.

 

Uma guarnição policial foi fazer a averiguação, constatando a veracidade da denúncia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. No local, ninguém soube dizer em que circunstâncias o crime aconteceu, mas a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia flagra extração ilegal de minério em Conde

Nesta quarta-feira (11), policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e agentes da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) flagraram a extração ilegal de minérios que era feita na…

Bombeiros de CG são acionados para conter incêndio em Monteiro

Desde a última segunda-feira (9), um incêndio na Zona Rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, tem levado pânico a moradores da localidade. De acordo com a prefeitura da cidade,…