Um homossexual foi executado com quatro tiros por volta das 22h desta segunda-feira (21), na Comunidade Saturnino de Brito, próximo a Praça Bela Vista, localizada no Bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.
De acordo com os vizinhos, a vítima era conhecida na área como ‘Carioca’ e mantinha um caso amoroso com um homem identificado apenas como ‘Rolinha’. Os moradores avisaram à polícia que ouviram os disparos de arma de fogo e perceberam quando ‘Rolinha’ saiu de casa rapidamente.
A delegada Júlia Waleska acompanha o caso e investiga a participação do parceiro da vítima no homicídio.
Até o momento, ‘Rolinha’ ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo do ‘Carioca’ foi encontrado caído no chão da residência em que vivia com o companheiro há cerca de um mês.
Outro crime
Wellington Barbosa Rosa, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (21), no Bairro de Mandacaru em João Pessoa.
Ele ainda foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.
A polícia investiga a autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a morte de Wellington.
PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…