A Paraíba o tempo todo  |

Homossexual é assassinado a tiros em casa; companheiro fugiu após o crime em JP

Um homossexual foi executado com quatro tiros por volta das 22h desta segunda-feira (21), na Comunidade Saturnino de Brito, próximo a Praça Bela Vista, localizada no Bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.
 
 

De acordo com os vizinhos, a vítima era conhecida na área como ‘Carioca’ e mantinha um caso amoroso com um homem identificado apenas como ‘Rolinha’. Os moradores avisaram à polícia que ouviram os disparos de arma de fogo e perceberam quando ‘Rolinha’ saiu de casa rapidamente.
 
 

A delegada Júlia Waleska acompanha o caso e investiga a participação do parceiro da vítima no homicídio.

 

Até o momento, ‘Rolinha’ ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo do ‘Carioca’ foi encontrado caído no chão da residência em que vivia com o companheiro há cerca de um mês.
 
 

Outro crime
 

 

Wellington Barbosa Rosa, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (21), no Bairro de Mandacaru em João Pessoa.
 
 

Ele ainda foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.
 
 

A polícia investiga a autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a morte de Wellington.
 

 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe