A Paraíba o tempo todo  |

Homicídio, roubo e tráfico: Polícia Civil prende cinco durante operação na Grande JP

Foto: Polícia Civil / Divulgação – arquivo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Superintendência Regional da Polícia Civil ( SRPC), deflagrou, na manhã desta terça-feira (15), a Operação Impacto na região metropolitana de João Pessoa. Foram cumpridos, simultaneamente, cinco mandados de prisão em Bayeux, Santa Rita e João Pessoa.

Os mandados são decorrentes de condenações por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, emitidos pelo Poder Judiciário das comarcas de competência. Para o êxito da ação, foram empregadas equipes da Delegacia de Homicídios da Capital, bem como os Núcleos de Homicídios das seccionais envolvidas.

Esta é mais uma etapa das operações permanentes da Polícia Civil da Paraíba voltadas ao combate à criminalidade violenta e ao cumprimento de mandados judiciais, reforçando o compromisso de investigar e proteger a sociedade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe