Um criminoso apontado pela participação em diversos homicídios na grande João Pessoa, foi preso na noite deste sábado (8) em Santa Rita. O acusado agia para um grupo criminoso vindo do Rio de Janeiro, e já possuía um extenso histórico de outros delitos.
De acordo com o 7° Batalhão, um dos últimos homicídios que o acusado participou foi em 10 de fevereiro, quando criminosos mataram um homem em Santa Rita, nas primeiras horas da manhã, delito que teve apoio de um drone para vigiar a vítima. A prisão deste sábado aconteceu no Alto das Populares.
O acusado foi preso pela Força Tática do 7° Batalhão, durante a intensificação das ações policiais do final de semana. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. Além desse tipo de crime, o acusado já respondia anteriormente por crimes no sistema nacional de armas (porte ou posse ilegal de armas ou munições).
O infrator, que tem 23 anos de idade, foi apresentado na 6° Delegacia Distrital para ficar à disposição da Justiça. A prisão dele deverá esclarecer outros crimes na região.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…