A Paraíba o tempo todo  |

Homens suspeitos de arrombamentos a carros são presos em hotel de JP

A polícia prendeu na noite de ontem (30), homens suspeitos de arrombamentos a carros que estavam hospedados em um hotel de João Pessoa. A prisão foi realizada por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), da Polícia Militar.

Os criminosos, naturais de Campina Grande, no Agreste do estado, foram identificados após uma série de denúncias das vítimas. Vários veículos foram danificados e pertences levados pelo grupo na orla da capital paraibana.

Os criminosos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Algumas das ações foram flagradas por testemunhas. De acordo com o Major Bruno, que coordena a companhia muitos produtos foram recuperados. “Valor elevado em equipamentos furtados”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe