A Paraíba o tempo todo  |

Homens sofrem tentativa de homicídio na saída do presídio em JP

Dois homens foram baleados durante uma tentativa de homicídio, no início da manhã desta quinta-feira (13), da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar os dois homens foram atingidos quando quando saíam da Penitenciária onde cumprem pena no segime semiaberto. De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, essa já é a segunda tentativa de homicídio contra os dois.

Jean Roseno da Costa e David Lopes Sousa saíam da penitenciária quando foram atingidos pelos disparos. O primeiro foi atingido no pé e o segundo na coxa.

Eles estavam em um moto e aceleraram para fugir dos suspeitos. Os dois foram sozinhos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar dos ferimentos, os dois homens estão conscientes e orientados, segundo a Polícia Militar. Até as 6h50, não havia informações sobre a prisão dos suspeitos que efetuaram os disparos.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe