Por pbagora.com.br

Dois homens foram presos ontem (28), em São Bento no Sertão, suspeitos de praticar estelionato no Shopping das Redes, em São Bento, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla mostrava interesse nos produtos e, no momento do pagamento, entregava cédulas de R$ 2 misturadas nas de R$ 100 para confundir os comerciantes, pagando menos pelos itens e fugindo.

Os homens são de João Pessoa e Pernambuco, respectivamente. Um deles tem 31 e o outro, 32 anos de idade. A PM foi acionada no shopping e conseguiu encontrar os suspeitos.

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o mesmo golpe já foi aplicado no mesmo local em outras ocasiões e a polícia irá investigar se foram praticados pela dupla.

O Tenente Fernando Galindo, comandante da 3ª Cia, informou que, após essa prisão, outras pessoas procuraram a delegacia informando terem sido vítimas do mesmo golpe praticado pela mesma dupla.

 

Redação

Notícias relacionadas

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…