A Paraíba o tempo todo  |

Homens são presos com maconha, dólares, jóias, dinheiro e vários cartões de crédito em João Pessoa

Três homens foram presos na tarde de ontem (5), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, acusados de estelionato, furto e tráfico de drogas. Com eles a Polícia encontrou drogas, dólares, jóias, dinheiro e diversos cartões de crédito.

Segundo informações, a Polícia já vinha à procura dos acusados, após ser informada sobre alguns golpes que vinham acontecendo contra clientes de agências bancárias da Capital.

Durante rondas de rotina, policiais da guarnição 0841 se depararam com três homens em atitude suspeita transitando pelas ruas do bairro de Manaíra num veículo importado, placas NGH 1862-SP. Os policiais seguiram o automóvel por alguns minutos e deram voz de prisão aos acusados na Avenida João Maurício, próximo ao posto de combustível Sat.

Após revista no interior do automóvel, os policiais encontraram aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro nacional, $ 21,00 dólares, 33 cartões de crédito do banco Itaú, jóias em ouro, celulares e aproximadamente 50 gramas de maconha in-natura.

Ricardo Ferreira dos Santos, Adalmiro Pereira de Sousa, 41 anos, e Wellington Nunes Leite, 38, foram encaminhados à 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa, onde foram autuados em flagrante delito pela delegada Viviane Magalhães, e irão responder por estelionato, furto e tráfico de entorpecentes.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe