A Paraíba o tempo todo  |

Homens são assassinados em quadra esportiva na cidade de Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira (07), dois homens foram mortos enquanto assistiam uma partida de futebol em uma quadra esportiva na cidade de Pedras de Fogo, a 56 km de João Pessoa. O crime aconteceu no Centro do município – que fica na divisa com o estado de Pernambuco.

Uma das vítimas morreu ainda no local. O segundo baleado foi socorrido ao Hospital Distrital da cidade. De acordo com a perícia, uma das vítimas levou vários disparos na cabeça. Uma terceira pessoa também foi atingida. Dois homens em uma moto são os suspeitos pelo crime. Eles teriam descido do veículo e ido em direção às vítimas.

A área foi isolada para o trabalho de apuração. As causas e circunstâncias do crime são investigadas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe