A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homens presos com 100 pés de maconha em Esperança vão responder por tráfico e posse ilegal de armas

A Polícia Civil informou que os dois homens presos durante operação que resultou em apreensão de mais de 100 pés de maconha, no Brejo paraibano, vão responder por tráfico de drogas. O dono do sítio vai responder também por posse ilegal de armas, já que uma também espingarda foi apreendida.

A plantação de maconha foi identificada e apreendida num sítio localizado na Zona Rural de Esperança. A operação foi desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba e duas pessoas acabaram sendo presas.
Ao todo foram localizadas mais 100 pés de maconha, numa operação que foi iniciada após uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, foram presos o dono do sítio e um funcionário que trabalhava no local. O delegado Danilo Orengo informou que os dois homens foram autuados em flagrante delito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe