A Paraíba o tempo todo  |

Homens invadem casa e matam mulher em JP

 Uma mulher conhecido por “Lurdinha”, de 35 anos, foi morta no final da tarde deste sábado (14), na porta da casa onde residia, no Bairro das Indústrias, na zona sul de João Pessoa.

As primeiras informações, repassadas pela Delegacia de Homicídios, dão conta de que a vítima estava dentro de casa e foi chamada no portão, por uma pessoa ainda não identificada. Quando saiu, já teria sido recebida com tiros.

A equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi chamada até o local para realizar a perícia e até a publicação desta reportagem a polícia ainda não teria informações de quem teria efetuado os disparos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe