Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu um revólver com dois homens durante abordagem a um carro, na avenida Perimetral Sul, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Um dos suspeitos, de 40 anos, é do Estado de Goiás. O outro, de 34, é do Distrito Federal. Eles apresentaram várias versões contraditórias sobre o que estariam fazendo na Paraíba, o que levantou a hipótese de que a dupla teria ligação com alguma atividade criminosa.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) foram até o endereço de João Pessoa onde eles estariam morando, no bairro do Bessa. No apartamento, que era alugado por R$ 2.500 por mês, conforme as diligências, foi encontrada uma identidade falsa e nenhum outro material ilícito. Eles continuaram apresentando contradições sobre com o que estariam trabalhando na Capital da Paraíba.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel, que vai aprofundar as investigações. O veículo que a dupla estava, que tinha placas de Sergipe, também foi levado para a delegacia.

 

Secom

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

Casos de embriaguez ao volante na PB aumentam e preocupam a PRF

Maio Amarelo – No mês de conscientização da gravidade dos acidentes de trânsito, a PRF alerta sobre os riscos de se dirigir sob efeito de álcool. Em 2020, dirigir embriagado…