Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu um revólver com dois homens durante abordagem a um carro, na avenida Perimetral Sul, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Um dos suspeitos, de 40 anos, é do Estado de Goiás. O outro, de 34, é do Distrito Federal. Eles apresentaram várias versões contraditórias sobre o que estariam fazendo na Paraíba, o que levantou a hipótese de que a dupla teria ligação com alguma atividade criminosa.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) foram até o endereço de João Pessoa onde eles estariam morando, no bairro do Bessa. No apartamento, que era alugado por R$ 2.500 por mês, conforme as diligências, foi encontrada uma identidade falsa e nenhum outro material ilícito. Eles continuaram apresentando contradições sobre com o que estariam trabalhando na Capital da Paraíba.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel, que vai aprofundar as investigações. O veículo que a dupla estava, que tinha placas de Sergipe, também foi levado para a delegacia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Foragido da justiça por roubo é recapturado pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite do último sábado (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelo crime de roubo. A equipe policial abordou…